sábado, 30 de abril de 2016

FINAL DA COPA FACED FUTSAL ESCOLAR 2016

Final da Copa Faced Futsal Escolar é na segunda (02)
Escolas Antônio Belarmino e Dona Antônia Valadares disputam o título de campeã do torneio.

Será conhecida na próxima segunda-feira, 02, a escola campeã da Copa Faced Futsal Escolar 2016, torneio promovido pela Faculdade Divinópolis – FACED e que conta com a participação de 16 escolas estaduais. Disputam o título as escolas Antônio Belarmino e Dona Antônia Valadares, esta última, atual campeã do torneio esportivo. Além da disputa, as escolas Lauro Epifânio e Miguel Couto duelam pelo terceiro lugar. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini a partir das 8h.
Pelas quartas de final, o time Dona Antônia Valadares enfrentou Lauro Epifânio e venceu por 02x01. O segundo jogo, entre Antônio Belarmino e Miguel Couto terminou em 4x3 para a escola de Ermida.
Na semifinal, que acontece no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini a partir das 8h, o primeiro jogo é entre as escolas Lauro Epifânio e Miguel Couto. Em seguida, entram em quadra  para grande decisão as Escolas Antônio Belarmino e Dona Antônia Valadares.

Sobre a copa
A segunda edição da Copa FACED Futsal Escolar conta com a participação das escolas São Vicente, Ilídio da Costa Pereira, Santo Tomaz de Aquino, Professor Chico Dias, Antônio Belarmino, Joaquim Nabuco, Dona Antônia Valadares, Miguel Couto, Manoel Corrêa, Governador Magalhães Pinto, Lauro Epifânio, Martin Cyprien, Armando Nogueira, São Francisco de Paula e Monsenhor Domingos. As partidas da fase classificatória aconteceram entre os dias 28 e 29 de março, 04, 07, 11 e 14 de abril e as quartas de finais no dia 18/04. A semifinal ocorreu na última segunda-feira, 25. Os jogos foram realizados no poliesportivo Fábio Botelho Notini e nas escolas Ilídio da Costa Pereira, Manoel Côrrea e Miguel Couto.
A Copa FACED Futsal Escolar tem o patrocínio da FACED – Ensino Superior e tem realização da Botelho Eventos Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleição da Liga Desportiva Sebastianense

Está marcada para o dia 14 de março de 2022 a eleição para a nova Diretoria e Conselho Fiscal da Liga Desportiva Sebastianense. Detalhes no ...